Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Desabafo de Um Iniciante




É parceiro, o tempo tá passando e eu estou me sentindo estagnado, sem opções á frente para seguir no meu alcance, bom posso dizer que existe opções(contraditório) só que não no meu local de atuação hoje, já que não quero largar tudo denovo, pelo menos por enquanto, espero sim coisas melhores, planos que eu tinha de concretizar até a metade do ano, já não são mais realidade, já que pensei que as coisas seriam mais rápidas, ou eu que estou ficando exigente pra isso?
Muito me vêem como tímido a primeiro momento, só porque eu prefiro me reservar a primeiro encontro, já que eu não gosto de expor grandezas e fraquezas num primeiro contato, talvez eu seja persistente de teimar que vai dar certo, já que ainda estou aqui né, ou sou muito teimoso, que vejo que não tenho perspectiva de melhorar e continuar.
Ás vezes penso comigo, em abandonar e deixar, assim correr atrás de algo que me dê o valor e reconhecimento que preciso, já que não vejo mais isso, sabe aquele: "Muito Obrigado!", "Você é demais!", motivam as pessoas, por isso procuro fazer isso com pessoas que se esforçam, agora não adianta não se esforçar e querer isso.
Também faço o questionamento, será que é assim mesmo no começo?Fiz aquilo pra fazer tal coisa que foge completamente da minha ideia?O que aconteceria se eu fosse embora hoje?Sentiriam algo?
Pode ser que ás vezes eu reclamo demais, mas eu quero crescer, mostrar o porque sou bom, mostrar que eu posso fazer mais coisas, mas o sentimento quando não tem o "Q" para instigar a dar o melhor, sim penso que no começo era alucinado, hoje relembro tudo isso e sinto a falta dessa chama que estava acesa, com o medo de ela se apagar completamente e eu virar um simples humano sem sentimento e frio.Percebo em algumas de minhas ações esses sentimentos, ou seja, sem sentimento, me deparei outro dia tomando ações que nunca pensei que iria tomar, bom foi um desabafo.

Bola pra frente que a semana irá ser longa e preciso de ânimo para estudar.


Boa Noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário