Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Hackerazzi" da Carolina Dieckmann

Bom senhores, como todos nós em meio tempos de ataques de DDoS, hacking de senhas de deputados e vereadores de e-mails trocando "gentilezas", por fim muito protesto em ruas que pessoas saem com máscaras, nos deparamos com o seguinte acontecimento:

"A atriz Carolina Dieckmann foi chantageada por e-mail um mês antes da divulgação das fotografias íntimas na Internet. Em algumas cenas, ela aparece completamente nua. Uma das suspeitas é que as imagens possam ter sido retiradas de seu computador portátil por um técnico de informática que consertou a máquina há cerca de dois meses"
Fonte:http://hdadvance.blogspot.com.br/2012/05/atriz-carolina-carolina-dieckmann_07.html

Ok, todos nós temos fotos nossas peladas no computador, isso é super normal guardar....tá não vem ao caso isso, o que me deixou perplexo foi o conjunto da obra armado ( como um colega meu fala: "Pra mim isso é fumaça", ou seja, desnecessário). Foi passado nos telejornais como se tivessem roubado um banco super seguro.
Aí eu estava vendo meus feeds de notícias quando eu vejo que o Anchises atualizou o blog dele com o seguinte texto:

"O sensacional colega e blogueiro Sandro Suffert escreveu um excelente artigo comentando o caso da divulgação das fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann. Além de opinar sobre o caso, o Sandro juntou vários trechos de reportagens sobre a história para conseguir montar o quebra-cabeça e finalmente detalhar como aconteceu a invasão e o roubo das fotos. 
Para quem se interessa pelo caso, o artigo do Sandro é uma ótima referência. Mas uma coisa que me chamou a atenção foi que ele usou o termo "Hackerazzi" para se referir a este incidente. "

Comecei a ler e eu concordo com o autor do texto sobre o que foi escrito, e acrescento gostei muito da explicação que ele deu.

Bom aqui está o link se você se interessar como foram descobertos os autores da "invasão"  de privacidade(?) da atriz GLOBAL Carolina Dickmann.


Um Abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário