Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dica de Curso - Coursera.org

Fonte: Google
Olá caros leitores, venho por meio da postagem passar uma dica muito boa para quem quer aprender um pouco mais.
Descobri o site de cursos por uma postagem na minha Timeline do Facebook, o site é : www.coursera.org , a principio fiquei meio desconfiado, sabe como é né.... promete muita coisa, de boa qualidade pelo preço de $ 0,00; sim isso mesmo FREE!!, brasileiro já acha que todos querem levar vantagem e nesse site não foi diferente, fiz minha inscrição e me inscrevi no curso de Criptografia( ainda mais com um professor de Staford ) e me foi mostrado o 'Preview' do curso, mostrei a um colega, e fiquei pensando que seria aquilo somente.Mas esperei começar o curso (Hoje hehehe), percebi que tem muitos usuários (muito mesmo), comecei me apresentando num tópico de brasileiros, logo em seguida me apresentei no tópico geral, me impressionei o tanto de e-mail que recebi de pessoas se apresentando, de tudo que é lugar do Mundo, e todos claro falando Inglês, uns melhores e alguns "google", bom o que vale que todos se entenderam.
Foi me apresentado um material vasto para estudar em uma semana, e foi passado exercícios para entregarmos(percebi que é puxado o ensino heheh), vamos lá, os vídeos são na língua inglesa, havendo a opção de legendas, só que há partes que não fica a legenda (bug?).Mesmo assim não tive problemas para entender (fiz alguns anos de inglês), pode atrapalhar quem nunca teve contato ou somente tem o básico da língua.
Há disponível os slides da aula, pra quem gosta de ou prefere assim do que os videos( cada um com seu gosto).

O curso que estou fazendo é de Criptografia, tem a duração de 6 semanas, espero poder passar o conhecimento que eu obtiver para todos no blog.

Fiquem ligados, que estão saindo os artigos que eu prometi!

Abraços.




Raphael Pagliuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário