Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Recomendação Livro - Descobrindo o Linux 3 ª Edição

Fonte: Novatec
Olá amigos, depois de um tempo o blog parecia abandonado,certo?Errado!
Nesse meio tempo minha vida deu uma aliviada, estou de férias da Faculdade de vez, fiz diversas pesquisas sobre assuntos legais para compartilhar com vocês leitores.
Hoje pela manhã acompanhando meu mural em uma rede social, vi um novo artigo publicado no Blog Coruja de T.I., do qual mencionava um título de um lançamento de livro de Linux, como podem perceber e quem me conhece, sabe que desde que eu aprendi a usá-lo, gosto muito dele, não sou expert das galáxias nele, por isso vem a recomendação que acho válida a todos os interessados nesse mundo.

Da editora Novatechttp://www.novatec.com.br/livros/linux3/

Li o sumário, repassei para mais dois colegas antes de publicar essa dica no blog, e perguntei a opinião de ambos, e desse apanhado de bate-papo(que foi proveitoso por sinal), estou muito inclinado para adquirir essa obra de 900 páginas.


Obs: Quem colocar o código no cupom de desconto= ERIBERTO, ganha 20% de desconto.

Ob2: Será Lançado dia 06 de Julho de 2012

Abraços!


Raphael Pagliuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário